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Atendimento ao Cliente

Foco do Cliente é Primordial! 

Qualidade M√°xima no Atendimento ao Cliente.

O Cliente √© a raz√£o de existir do nosso neg√≥cio! Esta frase, j√° um tanto clich√™, ainda norteia as rela√ß√Ķes comerciais com nossos clientes internos e externos. Da√≠ a import√Ęncia de atend√™-los com o m√°ximo de qualidade que possamos oferecer.

A¬†palestra de atendimento ao cliente, tem o¬†objetivo¬†¬†de apresentar o conceito de qualidade m√°xima no atendimento ao cliente e levar o participante √† uma reflex√£o sobre o quanto ele cuida do maior patrim√īnio de sua empresa: o cliente.

Nesta palestra será ainda apresentado o conceito de qualidade sob o ponto de vista do cliente, tudo aquilo que ele percebe como diferencial.  Um dos desafios de quem atende é identificar quais as reais necessidades de seus clientes, tanto em termos de produtos especificamente, quanto em termos de atendimento.

Ainda encontramos muitas empresas muito mais preocupadas em tirar o m√°ximo de seus clientes do que oferecer algo que realmente agregue valor.

Atendimento é relacionamento, fazer isto com qualidade torna este relacionamento duradouro, trazendo o cliente de volta muitas outras vezes, e conquistando aqueles que batem a porta pela primeira vez.

Momentos da Verdade no Atendimento ao Cliente.

A cada interação com o cliente temos uma oportunidade de causar uma impressão, de transmitir uma imagem da empresa a qual representamos e também a nossa própria imagem como aquele que atende.

O nível de satisfação do cliente se dá de pequenos detalhes por ele percebidos, ao qual dá-se o nome de momentos da verdade no atendimento ao cliente.

Qualquer profissional de uma empresa, em todos os níveis hierárquicos, pode cativar ou expulsar o cliente de uma vez por todas.

√Č no momento verdade que o cliente experimenta a qualidade do atendimento.

Nesta palestra de atendimento ao cliente, o objetivo  é apresentar os momentos da verdade mais comuns e várias dicas de como oferecer momentos de verdade mágicos e encantados que geram uma avalanche de resultados.

Destacaremos tamb√©m os m√ļltiplos canais pelos quais podemos estabelecer os momentos da verdade.

Lembre-se: uma das piores coisas que pode acontecer a uma empresa é a publicidade negativa.

As pesquisas comprovam que o atendimento é o aspecto que mais tem merecido atenção dos clientes.

Portanto preparar todos os colaboradores, do manobrista à alta direção é um dos fatores determinantes do sucesso de qualquer negócio.

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