11 5846-2317

Palestra de Feedback

Quando Feito de Maneira Deliberada Desenvolve e Retém Talentos! 

A Arte de Dar e Receber Feedback.

Quem nunca ouviu falar de feedback? Quem nunca viveu a experiência de um feedback? Com relação a esta experiência e com base em relatos colhidos em empresas clientes de diversos portes e segmentos, arriscamos a dizer que o termo feedback vem sendo corrompido ao longo do tempo.

Dar e receber feedback é uma arte! Como toda arte necessita ser amplamente praticada.
Uma das grandes necessidades dos seres humanos é a de ser notado, reconhecido e aceito pelos seus pares.

Aqui o importante papel desta espetacular ferramenta de desenvolvimento de pessoas chamada feedback.

Quando entendemos que ao dar e receber feedback estamos demonstrando interesse pelos profissionais que comp√Ķem os times, ficamos mais confort√°veis em colocar em pr√°tica esta a√ß√£o t√£o poderosa.

Nesta palestra de feedback,¬† o objetivo √© conscientizar quanto a import√Ęncia de perceber e avaliar a real necessidade da utiliza√ß√£o do feedback como ferramenta de gest√£o.

Sess√Ķes bem conduzidas de feedback garantem que o colaborador seja informado sobre os comportamentos que devem ser mantidos, aqueles que devem ser eliminados e aqueles que devem ser incorporados para alavancagem dos resultados organizacionais.


Estreitando Laços Através do Feedback.

Uma das fortes bases para se liderar é a consolidação da confiança.

√Č senso comum nas empresas que buscam valorizar suas pol√≠ticas voltadas √† pessoas, que um ambiente onde a dimens√£o ‚Äúconfian√ßa‚ÄĚ seja percebida por todos como fator preponderante, gera resultados mais concretos e melhores.

Mas como construir e manter esta relação de confiança entre líder e liderado?

Atitudes como √©tica, busca de parceria para o bom desempenho, incentivo, coopera√ß√£o, valoriza√ß√£o do bom desempenho e corre√ß√£o pontual dos comportamentos inadequados, podem ser poderosas a√ß√Ķes para o caminho da constru√ß√£o e consolida√ß√£o desta confian√ßa m√ļtua.

Nesta palestra de feedback,  o objetivo é apresentar o feedback como uma ferramenta que leva ao estreitamento de laços entre líder e liderado.

Levar o participante ao exercício coerente da liderança que estabelece relacionamento claro e transparente com os integrantes de seu time.

Em uma reunião bem conduzida de feedback, o líder informa que valoriza e respeita as diferenças do time e busca inspirar este tipo de relacionamento.
Nesta palestra trataremos o feedback também como um momento do exercício da empatia e acolhimento, onde as partes podem fixar metas e estabelecer uma parceria para alcançá-las.

Receba uma Proposta Personalizada
Ligue (11) 5846.2317 ou Preencha o Formul√°rio Abaixo

Nome (*)

Empresa

E-mail (*)

Telefone (*)

Celular

Sua mensagem