11 5846-2317

Palestra Motivacional

Qual Seu Motivo? O Que Te Orienta e Te Coloca em Movimento? Palestra Motivacional 

RenovAção: um Mundo de Possibilidades!

Acreditamos que n√£o seja novidade para ningu√©m que no mundo dos neg√≥cios as mudan√ßas acontecem cada vez mais rapidamente e as a√ß√Ķes que funcionavam e eram capazes de gerar bons resultado, deixam de fazer sentido.

Estávamos errados então? Não!

Estes comportamentos atenderam durante um certo tempo e agora somos convidados a renovar nossas atitudes, a perceber novas maneiras de realizar e de conseguir resultados.

Nesta palestra motivacional, o objetivo √© convidar o participante a estabelecer a√ß√Ķes renovadas em rela√ß√£o aos desafios do mundo corporativo e o investimento em sua pr√≥pria carreira. Renovar as a√ß√Ķes, pois somente a√ß√Ķes renovadas podem levar a resultados diferentes dos obtidos at√© o momento.

Diferenciar motiva√ß√£o e automotiva√ß√£o estabelecendo correla√ß√Ķes com modelos de gest√£o e posicionamentos pessoais.

Destacar que há oportunidades diversas para profissionais com foco na capacidade de autoaprendizagem contínua e que questionem de maneira positiva os eventos corporativos demonstrando real interesse em gerar novas possibilidades de resolução de problemas.

Motivando-se para o Sucesso!

√Č de conhecimento comum que as organiza√ß√Ķes precisam se adaptar rapidamente √†s condi√ß√Ķes do mercado.

Tamb√©m sabe-se que as organiza√ß√Ķes s√£o compostas por pessoas. Pessoas motivadas ajudam suas empresas a alcan√ßarem o sucesso.

Muitos profissionais anseiam encontrar a motivação através de seus gestores.

√Č fato que bons l√≠deres impactam de maneira extremamente positiva na manuten√ß√£o de um bom ambiente de trabalho. Mas de onde vem a motiva√ß√£o?

Nesta palestra motivacional, o objetivo é convidar o participante a exercitar continuamente sua capacidade de auto motivar-se.

Conscientiz√°-lo da import√Ęncia de criar e manter bons h√°bitos pessoais e profissionais.

Traçar foco para hábitos de disciplina, de atitudes voltadas para realização/execução e do desejo de fazer o quê deve ser feito, para além do fazer apenas o que se gosta de fazer.

Outro importante aspecto desta palestra é levar o colaborador a entrar em contato com suas reais necessidades e contrapor metas pessoais e metas organizacionais.

Receba uma Proposta personalizada
Ligue (11) 5846.2317 ou Preencha o Formul√°rio Abaixo

Nome (*)

Empresa

E-mail (*)

Telefone (*)

Celular

Sua mensagem