Palestra de Atendimento ao Cliente.
Qualidade Máxima no Atendimento ao Cliente.
A palestra de atendimento ao cliente, tem o objetivo de apresentar o conceito de qualidade máxima no atendimento ao cliente e levar o participante à uma reflexão sobre o quanto ele cuida do maior patrimônio de sua empresa: o cliente.
Nesta palestra será ainda apresentado o conceito de qualidade sob o ponto de vista do cliente, tudo aquilo que ele percebe como diferencial. Um dos desafios de quem atende é identificar quais as reais necessidades de seus clientes, tanto em termos de produtos especificamente, quanto em termos de atendimento.
Atendimento é relacionamento, fazer isto com qualidade torna este relacionamento duradouro, trazendo o cliente de volta muitas outras vezes, e conquistando aqueles que batem a porta pela primeira vez.
Ainda encontramos muitas empresas muito mais preocupadas em tirar o máximo de seus clientes do que oferecer algo que realmente agregue valor. E, a Palestra de Atendimento ao Cliente precisa ser vista como um investimento, fazendo com que o participante melhore suas percepções em atendimento e aumentando o valor da marca com seu público.
A arte de encantar Clientes
Foco do Cliente é Primordial!
Nesta palestra de atendimento ao cliente, o objetivo é apresentar os momentos da verdade mais comuns e várias dicas de como oferecer momentos de verdade mágicos e encantados que geram uma avalanche de resultados.
A cada interação com o cliente temos a oportunidade de causar uma impressão, de transmitir uma imagem da empresa a qual representamos e também a nossa própria imagem como aquele que atende.
O nível de satisfação do cliente se dá de pequenos detalhes por ele percebidos, ao qual dá-se o nome de momentos da verdade no atendimento ao cliente.
Qualquer profissional de uma empresa, em todos os níveis hierárquicos, pode cativar ou expulsar o cliente de uma vez por todas.
É no momento verdade que o cliente experimenta a qualidade do atendimento.
Destacamos também os múltiplos canais pelos quais podemos estabelecer os momentos da verdade.
Lembre-se: uma das piores coisas que pode acontecer a uma empresa é a publicidade negativa.
As pesquisas comprovam que o atendimento é o aspecto que mais tem merecido atenção dos clientes.
Portanto, preparar todos os colaboradores, do manobrista à alta direção é um dos fatores determinantes do sucesso de qualquer negócio.
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